Details

Model Mayhem #:
878572
Last Activity:
Feb 10, 2015
Experience:
n/a
Compensation:
Depends on Assignment
Joined:
Nov 19, 2008

Lists (1)

HOT HOT HOT MARIO PERALTA FAVORITES

149 Photos
See Less

About Me

Desde muito novo demonstrei gosto pela fotografia fazendo fotos de família e paisagem e em 1995 comprei a minha 1ª reflex: uma Nikon f90x, com a qual aprendi a fotografar e  fiz os primeiros trabalhos em casamentos e festas.
A experiência fez-me sentir outras necessidades obrigando-me a investir em melhor material e foi então que comprei uma nikon f5 e lentes luminosas, melhorando assim o resultado final do meu trabalho. Mantive-me com esse equipamento por longos anos, sempre a aperfeiçoar a técnica.
Pouco tempo depois fiz um curso de fotografia que me veio ajudar a consolidar os conhecimentos que já tinha ganho pela experiência e pelo constante acompanhamento de um amigo fotógrafo  que me ajudou nos primeiros passos.
Sendo eu da escola do negativo tive alguma resistência a aderir à era digital mas o facto de não ter de revelar tudo o que fotografava fez-me poupar muito dinheiro e rapidamente a encontrar outras vantagens nesta forma de fotografar.
Hoje, já completamente rendido ao digital, fotografo com uma Nikon D4 e lentes da marca.Tenho também um estúdio completo com várias cabeças de flash, porta-fundos, iluminadores de luz contínua e power paks, que me permitem fotografar com este material fora de um estúdio convencional.
: Reportagem, desporto, retrato, nú artístico, exposições , concursos são áreas onde já fiz trabalho, tendo ultimamente dado uma atenção especial à fotografia de moda e glamour.
Embora com 17 anos de experiência e milhares de fotografias feitas, continuo a aprender e a tentar inovar nesta arte de dominar a luz.
Poderão ver outro tipo de trabalho meu em http://www.glamour4u2.net

Verified Credits (0)

Worked with MarioPeralta? Share your experience and become verified!
Add Credits